sábado, 11 de fevereiro de 2023

caderno de viagem 3



caderno de viagem 3

meu barco
segue levemente a correnteza
viagem tatuada de palavras
cravadas na película da memória
a infância o lugar da metáfora
no pasto da fazenda meu cavalo
manga dentada na pele do quintal
pássaros pesca peixe
no meu corpo em carnaval
meus dentes de significâncias
na carne do amor que me sobrou
quando tudo ainda era inocência
no curral.

2016
um ponto de interrogação
grafitado no muro da história
procuro o objeto do desejo
no obscuro largo do machado
na república do catete não a glória
no atalho faço o meu caminho
no sentido que der na telha da batalha
não importa qual a trilha qual a tralha
o trilho corto sempre em desalinho
com os gumes da afiada carNAvalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau Campos VeraCidade

Sarau Campos VeraCidade   Dia 15 de Março 19h - Palácio da Cultura - música teatro poesia   mesa de bate-papo :um olhar sobre a cidade no qu...